Cadastro de projeto

Para a utilização dos equipamentos e serviços do CMABio é necessário realizar o cadastro de usuário e do projeto desenvolvido pelo pesquisador ou empresa, para isso, atente-se as seguintes etapas a serem executadas:

        1. Cadastro de usuário e projeto

Preencha o documento em anexo (ao final desta página) com as informações sobre o pesquisador , breve resumo do projeto e equipamentos a serem utilizados, juntamente com a assinatura e carimbo do responsável. Posteriormente, envie o formulário para o e-mail cmabio@uea.edu.br  e aguarde a aprovação do projeto pelo comitê científico.

        2. Análise do projeto pelo comitê científico

Um comitê científico especializado realizará a análise do projeto submetido para avaliar a viabilidade e as melhores técnicas a serem realizadas para obtenção do resultado. Posteriormente, o comitê entrará em contato via e-mail sobre o parecer científico dado e as orientações necessárias.

        3. Agendamentos dos equipamentos

Após aprovação do projeto via e-mail (etapa anterior), a equipe técnica avaliará a disponibilidade de horário de acordo com as agendas abaixo e entrará em contato confirmando a data das análises.

Após agendamento, aguarde a confirmação da equipe do CMABio via e-mail.

Observação: caso haja solicitação de mais de um serviço não esqueça de agendar cada um individualmente.

       4. Vinda até o CMABio

Após a confirmação via e-mail da data do agendamento dos equipamentos (etapa anterior), sua vinda para a utilização dos serviços do CMABio já pode ser realizada!

Observação: A contrapartida da hora/uso do equipamento poderá ser realizada após a prestação dos serviços e entrega dos resultados, conforme a disponibilidade de recursos do pesquisador, via depósito bancário ou permuta de materiais de laboratório, com emissão de nota fiscal.

Neste anexo consta as informações necessárias para a utilização do CMABio, bem como a faixa de preço por hora/uso dos equipamentos, leia com atenção: